– O que você está fazendo aqui?
– O que mais estaria? Garotos deixe-me falar com a Mônica a sós!
"Os meninos saíram e fiquei sozinha com ela"
– Agora me explica uma coisa Mônica: ONDE VOCÊ TAVA COM A CABEÇA QUANDO FUGIU DA ACADEMIA DE TREINAMENTO ASSIM QUE CONQUISTOU A LÂMINA DE ZEUS? Você nem sabe usar esse treco!
– Olha Magali, não te devo satisfações, mas se quer mesmo saber, estou em busca da pedra pra conseguir o que você sabe que eu quero!
– Mônica, somos melhores amigas desde pequenas, e, eu sei que você é meio burrinha...
– QUE?
– Me escuta, você pode não ter percebido no mapa, mas... Tipo assim, não estamos no nosso território...
– Como assim Maga?
– Tipo... Estamos no território dos vampiros, aqui eles tem total liberdade de nos atacar....
– Sabe Maga, o que você acha de eu continuar a jornada... Os meninos me protegem!
– Eu vou junto!
–Não!
– Vou sim, pois não vou deixar minha amiga sozinha com desconhecidos!
– Tudo bem!
"Voltamos e falei com os meninos, no começo possamos se dizer que eles não aceitaram muito bem, mas a meiguice da maga, os deixaram, tipo... hipinotizados!"
"Saímos e seguimos o mapa, entramos em uma floresta, era vermelha, não to brincando as árvores eram VERMELHAS! Cheia de insetos e animais nojentos."
"Foi quando me cortei, só o Cebola viu o sangue saindo do meu dedo, ele ficou olhando o sangue como se fosse obcecado por ele."
– Cebola v-você tá bem?
"Nenhuma resposta, foi quando, do nada, uma vampira me atacou, lutei bravamente feito uma guerreira, peguei uma espada qualquer e lutei contra ela, foi quando peguei um pedaço de madeira que parecia uma estaca e coloque em frete seu coração"
P.V. Cebola
" Eu conhecia a vampira que atacou a Mônica, se chamava penha, mas quando eu pensei que Mônica ía matá-la ouvi as palavra que menos queria ouvir de Mônica na minha vida."
– Olha sua vampirinha de meia-tigela, suma daqui, e nunca mais se meta com uma GUERREIRA!
"Não acreditei em suas palavras, Mônica era uma guerreira? Mas o que isso importa? Não gosto dela! Só quero a pedra pra me vingar do povo dela, nada de mais! Além disso, ela não é a princesa dos guerreiros, que é justamente a pessoa que vou me vingar!"
"Mas quando estou perto dela, me sinto diferente, como se... Sei lá, deve ser que algo me dizia pra ficar longe dela por ser do povo guerreiro, mas eu sinto vontade é de ficar perto dela."
P.V. Mônica
"Foi uma luta gratificante, a primeira verdadeira da minha vida! Mas que será aquela vampira? Confesso que é muito bonita."
"Na hora eu tive uma ideia, nós estávamos em território inimigo, então por que não me vestir como um para passar despercebida?"
– Cê, você conhece alguma loja de vampiros por aqui?
– Bom, pelo que eu sei, tem uma aqui perto!
– No meio de uma floresta?
– Claro!
– Cascão, procure abrigo, eu, Magali e Cebola vamos sair.
– Por que eu?
– Não discuta agora! xauzinho!
"Andamos dez minutos até que vi a loja, muito bonita apesar de, meio medonha! Entramos e Cebola nos dei algumas roupas e olha que umas eram tão bonitinhas! Até o Cebola entrou no clima e experimentou algumas, não ficaram nada mal, olha só a minha, tive que colocar aplique para ficar mais parecida:"
A da Maga:
E a do Cê:
Levamos uma pro Cascão contra a minha vontade mas tudo bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário