“eu havia acordado, estava em um quarto, o quarto era marrom, tinha um aspécto de camponês, resolvi me levantar,vi um espelho e me olhei, eu tinha um curativo nas minhas costas. Pera que horas são? Sorte que estou com meu relógio de pulso... oh não! Já é meio dia e ainda não coloquei meu plano em prática! Preciso sair daqui urgentemente!”
–que bom que acordou....
Disse uma menininha de uns 7 ou 9 anos trazendo uma bandeja com o almoço.
–quem é você?
– meu nome é Maria Cebolinha.
–você é irmã do....
–Maria, me deixe sozinho com a Mônica, preciso conversar seriamente com ela...
– tudo bem, conversa de adolescente é chata mesmo!
“então a pequenina saiu do quarto e fechou a porta me deixando sozinha com Cebola.”
–sente-se.
– não obrigada.
– preciso falar algo muito importante pra você, mas receio que vai querer me fazer perguntas antes.
–CLARO! Por que você deixou a missão? Foi você que me seguiu? Por que voltou? E o que quer falar comigo?
– bom, vou responde-las, mas por favor, não me interrompa!
– tudo bem!
– quando eu soube que você era a princesa, não pude continuar a procura da pedra, pois o que eu queria era matar a princesa dos guerreiros, mas eu não podia fazer isso cm você, então abandonei a missão. Depois de um tempo eu percebi que eu não poderia viver sem você e comecei a te seguir e o que eu quero te dizer Mônica, é que eu tenho um sentimento muito forte por você, eu te amo Mônica!
– v-você me a-ama?
“então ele me puxou para perto e me beijou, um beijo quente caloroso e mágico, não é só por que é o meu primeiro beijo, no começo ele era sem língua mas a língua do CE pediu passagem e eu deixei, começamos uma brincadeira com nossas línguas e o beijo ficou mais quente, até que tivemos que nos separar para tomar ar. Tiramos nossas bocas lentamente e fixamos nossos olhos um no outro. Logo nos beijamos de novo e de novo. Eu acho que estou apaixonada também.”
– e-eu também te amo Cebola!
“Assim que terminei de falar ele me beijou bem forte e colou nossos corpos mais do que eu imaginei que fosse possível, eu realmente amava aquele chato.”
–cê eu tenho que ir salvar a minha mãe...
– então vamos juntos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário