quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 5




Cap 5 - O Pior Treinador Que Eu Poderia Ganhar
Nunca
fico
muito ansiosa em primeiros dias de aula, mas este me deixou completamente sem ar! Tudo bem que eu tive que acordar cedo, mas ok!
Eu e Pam saímos que nem umas retardadas correndo pra não chegar atrasadas, o que não deu lá muito certo! Chegamos 10 minutos depois do horário e não estávamos com uma aparência muito boa! Meu banho já era!
– Bom, agora que as senhoritas da cabana 144 chegaram, podemos começar. – disse o “diretor” (se for ele!)
Enquanto o cara lá falava um monte de baboseiras que nem prestei atenção, resolvi olhar pro pessoal. Dava para distinguir bem as
classes
de poder. Não ser por que mas, eu resolvi procurar Ryan.... ele não estava em lugar nenhum! Quer dizer... nem ele, nem Mary e nem Tyler! Resolvi então prestar atenção no que o “diretor” dizia.
– Bom, como tivemos falta de instrutores chamei os melhores alunos para dar aulas! Eu como filho do diretor darei aula para o pessoal do fogo!
Bem, o que eu poderia dizer sobre o grupo dos do fogo? Eles eram TODOS homens! Sem brincadeira! E todos eles começaram um “EEEE” por causa da notícia!
– Continuando, para o pessoal do Ar a Mary estará com vocês!
A MARY? Ok, por isso ela não ta aqui.... o pessoal do ar é variado, porém tem mais meninas! Todos de cabelos pretos e peles branquíssimas! As meninas começaram a dar gritinhos de “vivas” e os meninos nem deram bola!
– O Tyler ficará com o pessoal da terra!
Ok, to começando a me assustar, o pessoal da terá é tudo de bom e.... pera aí! Se a Mary, o Tyler e o filho do diretor já tem... isso que dizer que... não! NÃO!
– E Ryan com as meninas da água!
Sim, na água só tem meninas...
– NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
– Algum problema Lucy? – disse o garoto
– SIM! TODOS OS PROBLEMAS DO MUNDO! COMO UMA PESSOA DO FOGO VAI AJUDAR UM DA ÀGUA?
– Lucy, você é totalmente nova aqui, essas coisas de que um poder não se da bem com o outro é um mito! – Mito é a cara dele! – mas se vai te tranquilizar, você só tem aula com seu treinador 3 dias na semana!
– tudo bem! – disse meio que com raiva!
– Muito bem galera, agora vão para o refeitório tomar seus cafés da manhã!
Meio que perdi a fome, mas tinha que comer, no caminho vi um monte de meninas da água cochichando “Ele é lindo” “que bom que ficou com a gente” “aquela garota é louca! Olha a sorte que tivemos!”. Elas nunca tiveram um estranho instinto de matar o Ryan? Estranho! E o mais estranho ainda é que todas as meninas do elemento água, ou tem cabelo castanho, ou tem cabelo loiro.... só eu tenho cabelo preto!
Enfim, quando sentei para tomar o café , logo vi Mary e Tyler entrando e todos aplaudindo. Quando entrou Ryan com cara toda frustrada,acho que eu estava com a mesma cara....
Todas as meninas se derreteram por ele! Ok, ele é bonito, tenho que admitir, mas não é pra tanto, correto?
– OI LUCY!!! – disse Mary com tanto entusiasmo que eu fiquei boquiaberta! – como foi na seleção de treinadores? Com que você ficou?
– Com que eu menos queria ficar!
– NEM ME FALE! – gritou Ryan sentando na mesa. Vou ter que aguentar essa daí o verão todo!
– VOCÊ? E EU!
– se acalmem vocês dois! – disse Tyler
Incrivelmente todos olhavam para nós, eu não sou lá muito fã que fiquem me olhando, mas até que era legal ser o “centro-das-atenções” e não era só eu, a Pam também, fiquei ouvindo as pessoas dizerem em como temos sorte de ser amigar deles!
Mas a alegria logo acabou, agora teríamos uma aula!
– a gente vai ficar na mesma sala Mary? – por favor, diz que sim!
– infelizmente não, tudo aqui é separado por poder Lucy!
– tendi... – fiquei meio desapontada – Vamos Pam? Agora é aula de história.
Quando entramos no prédio A que fiquei com vontade de chamar de prédio Azul, fiquei deslumbrada com o local. Bolhas pairando no ar, aquários gigantes por toda parte, uma mini sala de estar com sofás que pareciam incrivelmente macios, todas as portas e coisas eram azuis, o lugar tinha cheiro de oceano, parecia um oásis para mim. Logo avistamos a sala de história. “já não temos essa matéria o na todo para ter aqui?” sussurrou Pam, não pude deixar de soltar uma risadinha. Entramos e sentamos juntas, lá parecia as escolas dos estados unidos em que os alunos sentam em duplas! Sempre quis estudar numa dessas!
– Bom alunas – começou uma professora bem... diferente – hoje, como temos duas alunas novas, vou contar a origem de nosso povo. Os Elementary! – Acho que ela leu minha mente, só pode!
– De novo majestade? – M-Majestade?
– Sim Brithany, é bom para as alunas conhecerem onde estão se metendo!
– Com licença professora, quer dizer.... umm... – estou gaguejando de mais....
– sim, eu sou uma rainha!
– você lê mentes?
– haha! Creio que não, somente essas perguntas são as que mais ouço por aqui!
– Entendo...
– Prosseguindo, nosso povo surgiu no começo da era das cavernas, quando surgiram os 4 elementos, como nenhum humano sabia usá-los bem, quatro forças poderosas foram lançadas, os reis dos elementos, cada um controlava um obviamente. – então ela deu uma pausa pra ver se estávamos mesmo prestando atenção – todos conviviam bem, até que um mal se levantou...
– Lyxios! – disse uma garota de cabelos louros.
– isso mesmo, revoltado por não ter nenhum poder, enganou todos os 4 e os fez dar seus poderes á ele, do contrário, ele mataria a rainha da água jogando fogo nela... – ela fungou um pouco e continuou – mas ele foi aprisionado e todos recuperaram o poder e ele prometeu voltar! Então uma profecia de que uma garota que controla o fogo e a água, está predestinada a vencê-lo!
– Que história chocante!
– E acho que já devem ter percebido que eu sou a rainha da água, e sou obrigada a viver eternamente até que encontre a garota! Quando isso acontecer envelhecerei normalmente....
Então o sinal bateu, mas ainda acho que aquela mulher, não contou tudo, ela estava triste de mais para o meu gosto e meu coração ficou apertado com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário